sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Designações 2013


* No dia 04/02/2013 serão designados apenas professores habilitados para o conteúdo pretendido. 

* No ato da designação, o candidato deve apresentar, pessoalmente, as vias originais dos documentos relacionados a seguir, cujas cópias serão arquivadas no Processo Funcional do servidor depois de conferidas, datadas e assinadas: 

I – Comprovante de aprovação em concurso vigente para cargo correspondente à função a que concorre (site onde retirar comprovante de aprovação em concurso: http://www.iof.mg.gov.br);

II – Comprovante de habilitação ou qualificação para atuar na função a que concorre, através de Registro Profissional ou Diploma Registrado ou Declaração de Conclusão de Curso acompanhada de Histórico Escolar, conforme estabelecido nos Anexos II, III, IV e VI da Resolução SEE nº 1.724, de 2010; 

III – Comprovante de especialização, de acordo com as peculiaridades do tipo de atendimento e as características físicas ou mentais dos alunos, para professores e especialistas candidatos a atuação em escola que oferece atendimento educacional especializado, conforme especificado no Anexo V da Resolução SEE nº 1.724, de 2010; 

IV – Certidão de contagem de tempo como designado na rede estadual de ensino do Estado de Minas Gerais, no componente curricular ou função pleiteada; 

V – Documento de identidade; 

VI – Comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais; 

VII – Comprovante de estar em dia com as obrigações militares, para candidato do sexo masculino, dispensada a exigência quando se tratar de cidadão com mais de 45 (quarenta e cinco) anos; 

VIII – Comprovante de inscrição no PIS/PASEP, quando for o caso; 

IX – Comprovante de registro no Cadastro de Pessoas Físicas - CPF; 

X – Comprovante de exame pré-admissional atestando a aptidão para a função pleiteada, observadas as normas estabelecidas pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão na Resolução SEPLAG nº 107, de 2012.